domingo, 8 de janeiro de 2012

1 ano e 2 meses de namoro



Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você
Vou parar as horas pra encontrar
O melhor jeito pra dizer quero você
Quero você...♫♪

Minha Vida... o que dizer neste 1º Post do nosso 1º Aniversário de Namoro.
Depois de 1 ano na sua vida, ainda sei que tenho muito a te dizer. Mais não tenho mais palavras. 
Só sei amor que faltam palavras, falta tudo. Só não falta esse AMOR que nasceu no meu peito 
e vem crescendo cada minuto que passo do teu lado. 
Desde que você entrou na Minha tudo mudou. Eu a cada dia tenho a mais pura certeza de que 
é você a MULHER da Minha Vida.
Você é TUDO que eu sempre quis pra mim. Você é um Sonho que se tornou realidade. Está hoje completando mais um mês ao teu lado Meu Amor, é uma Vitória alcançada. Obrigada Meu Deus por mais uma graça alcançada ao lado dessa Menina. 
Você é meu SORRISO.    
Ontem, ficar o dia todo sem falar com você, parei no tempo e quis lembrar do teu SORRISO e minha mente falhou.. foi como se eu estivesse muito tempo sem te vê. Então, abrir o celular e me peguei a olhar a sua foto e admirar o Meu SORRISO. Me bateu uma saudade que as lágrimas não se contarem e escorreu pela minha face. Como eu queria está ao teu lado e selar  um beijo em você e te ter em meu braços te apertando bem forte.

 Então...

‎..que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. que seja doce o seu cheiro. que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. que seja doce a ausência do meu medo. que seja doce o seu abraço. que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. que seja doce. que sejamos doce..        


Amor.. 
..resolvi postar este poema para te dizer que desde que você entrou na Minha vida, trazendo contigo mel nos teus lábios que fizeram dos meus dias SALGADOS os mais DOCES *--*.
Não foi por acaso que te apelidei de DOCE  e depois de AÇUQUINHA REFINADA. Você diz pra mim que és Grossa, Bruta e Ignorante. Mais sinceramente eu não te vejo assim. Quando te vejo melosa comigo e a se preocupar comigo. NOSSA é uma sensação tão EMOCIONANTE. E chega ser INEXPLICÁVEL.
Eu amo as doçuras dos teus lábios, o calor do teu corpo ao encostar no meu, o apertos dos teus braços ao me abraçar.
Eu amo tudo que vem de você!

PARABÉNS MEU ETERNO E ÚNICO AMOR! ♥