sábado, 27 de agosto de 2011

Tudo Fica Tão Triste Sem Você

Nossa passar o sábado com Meu Amor foi tudo.
Fiquei muito contente em tê-la ao meu lado, na minha casa.
Meu dia ficou perfeito, brincamos e damos muitas risadas. Eitcha menina abusada Meu Deus.
Mais quando chega a hora de ir levá-la no ponto é o momento mais triste. Pois, fica aquela pergunta quando vamos nos vê agora? E a preocupação de que ela irá chegar bem.. mais logo em seguida vem a Saudade. Nem parece que estávamos juntas minutos atrás, a sensação é como se agente estivesse se separando. É horrível pra mim poder sentir isso, assim como deve ser para ela também. "(
Mais hoje foi muito Estranho... "(
Pois, nossos corações ficaram muito apertados, me sentir vazia e cheguei chorar. Ela também segurou as lágrimas ao me vê indo embora. Eu queria muito poder não me separar dela, por que ela me dá paz, me tranquiliza, me alegra. Sei lá, agente conversa, brinca, se declara, troca caricias.. Eu me sinto perfeitamente bem quando estou com ela. 
Deusa com ar de Menina ♫♪
Mais eu sei que apesar de estarmos com o coração apertados de Saudades, temos a plena certeza que isso é a prova do crescimento desse amor. É incrível como passamos a tarde juntas, já conversamos pelo Messenger Live e nos falamos ao Telefone, mais nada é o suficiente se não estarmos juntas. Aiin'
Obrigada por cada minutos, segundos e horas ao teu lado.

Meu Amor Eu amoo voocê demais...
Além do Infinito.
Meu Eterno e Único Amor.. Minha Eterna Menina 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um Final de Semana *-*


Bom resolvi postar essas fotos para poder dizer como foi meu FDS...
No sábado dia 20 de agosto de 2011, fui para Super Chopada com meu amor. Curtimos Saiddy Bamba, A Bronkka, Psirico, Cheiro de Amor e Revelação. Foi muito massa o show com ela, dançamos coladinha a musica Tube Tube de Psirico e depois cantamos juntas as musicas do Cheiro de Amor. Só não pudemos vê o palco pois os maloqueiros de plantões estavam fazendo as latinhas de cervejas (as piriguetes) como fogos de artificios.
Mais o resto foi muito Bom. Fomos para casa as 20hrs da noite. Conversamos, brincamos e namoramos um pouco depois fomos dormir. No Domingo fomos ao Clube com a Familia dela e foi muito Legal também.Enfim, meu FDS foi muito PERFEITO. 

Beijinhos! 





segunda-feira, 8 de agosto de 2011

9 Meses de Namoro


Amor maior que eu...

Você é em mim,
Um pedaço que não sou eu...
Mas você é mais eu,
Que qualquer pedaço de mim...

___________*____________*___________*____________

Bêe, eu nunca conseguir amar alguém como 
Eu Amo Você.
Você conseguiu descobrir coisas que eu jamais pensei 
que um dia existia dentro de mim.
Você me fez criar coragem para enfrentar o Mundo, 
você me fez soltar a minha voz e dizer as 
pessoas aquilo que elas mereciam ouvir. 
Você me deu forças, para que eu pudesse 
seguir enfrente e perder o medo que eu tinha.
Você conseguiu fazer com que eu descobrisse o 
Amor Verdadeiro. 
Aquele entende, cuida, dar carinho, amor, atenção... 
Aquele que Respeita, compreende, que é sincero. 
Aquele amor doce, romântico a moda antiga, 
de escrever cartas, 
de postar declarações.
Esse amor que eu NÃO quis esconder, 
que eu assumir sem pensar nas consequências, 
que transformou a minha vida em todos os sentidos. 
Esse amor que eu luto até hoje para vivenciar 
um dia após o outro.. 
e cada dia diferente e lindo.
Você me fez planejar um futuro que eu um dia 
jamais fiz em minha vida. 
Você me fez ter vontade de ser Mãe 
(Não que eu nunca quis) 
mais com você sentir mais vontade.
Hoje completamos 9 meses de namoro.
9 meses de um amor puro e sincero. 
Nesses 9 meses você conseguiu me conhecer 
como ninguém, 
só de você eu aceitei as piores verdades, 
por que eu sei que eram para o meu próprio bem.
Hoje poder postar isso aqui e saber que não
 terei o seu sub. 
nem o teu post na mesma hora que eu. 
Será um massacre. 

Eu não vou poder prolongar muito esse 
post por que não quero falar de coisas tristes. 
Eu só quero te dizer Meu amor, que 
EU TE AMO DEMAIS. 
Eu sei que te digo isso todos os dias, horas, 
minutos e segundos da minha vida. 
Mais hoje viver esse amor esta sendo o 
MAIOR DESAFIO 
que encontrei nessa minha trajetória.

Que esses 9 meses seja mais um mês de 
Harmonia, 
Amor 
Felicidades 
entre nós.
Parabéns Bebê.. Parabéns a nós.

Eeu amooo voocêe!

By: Niina Silva G. 

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Á Você²:


I LOVE YOU!
My Baby
A você que chegou no meu mundo, e fez de mim moradia;
A teu sorriso que vejo quando fecho os olhos, força da sintonia;
A miragem que tenho acordada, olhando você dormir;
A contagem dos dias de saudade, de quando você não está;
A essa vontade de te ver chegar...
A essa parte minha, que eu não tinha;
A essa vida que ganhei do teu olhar...


I Need You... you you you!

Always!
Bêe, sei que passamos por uma semana meia turbulenta mas, nada que nao conseguimos resolver e sabemos que no fundo o que estavamos passando foi a falta de estarmos uma do lado da outra e ouvir aquela frase: Hey, olha pra mim estou aqui do seu lado! A ausência faz com que nossos pensamentos vá além do que queremos. Tive muito medo que essa semana vinhesse tudo acabar, pois, estavamos muito diferente uma com a outra. Eu tinha a certeza do que eu sentia por você, do amor que sinto por você, mas por alguns minutos cheguei a pensar que não existia mais esse amor e que no fundo eu não queria acreditar nisso. Cheguei até mesmo pensar que você já não sentia mais esse amor por mim. Me doeu muito ter que vivenciar essa semana depois de 8 meses de pura FELICIDADE. É como se tudo que vivemos nesses 8 meses tivesse escorridos das nossas mãos e não pudessem mais voltar. Mais no fundo no fundo eu tinha a certeza que aquilo tudo era coisa dos meus pensamentos e que o NOSSO AMOR É VERDADEIRO. Daqui há alguns dias iremos completar 9 meses de namoro. E sabe, amor Eu confio em você, eu confio no seu amor por mim. Nada ira me fazer deixar de te amar, eu sempre quis viver um amor verdadeiro, um amor que fosse meu Pra Sempre, sempre quis viver ao lado de alguém que realmente me quisesse, que me amasse do jeito que eu sou. E você é esta pessoa. E sempre será, por que eu nunca amor.. NUNCA vou te abandonar, estarei sempre ao teu lado. Eu Te Amo!
Amor... apesar de tudo que acontece eu só consigo encontrar mais forças pra continuar te amando porque eu sei que com você as coisas vão sempre ficar beem ... não me importa como ou onde, o que me importa é estar com você. Pra mim pode estar tendo uma guerra la fora, pode estar tendo uma festa la fora, pode estar acontecendo absolutamente nada la fora o que me importa é estar com você sem deixar que nada interfira no nosso namoro aqui dentro, dentro desse Mundo que criamos a nossa volta.
Quero poder te sentir, te abraçar e nunca mais soltar, mas como as coisas não acontecem assim;  eu simplesmente passo o tempo pensando nas lembranças boas que acumulo com você .
Quero dar tudo de mim, todo o meu ser para que simplesmente TUDO seja perfeito, na maioria das vezes eu não consigo e sei muito bem disso , mas não quer dizer q eu não me esforce e que eu vá parar de tentar , que cada vez eu encontro mais forças nas barreiras que se encontram na nossa frente, e sabe porque ? .. Porquê eu PRECISO DE VOCÊ ... eu ... eu ... eu amoo voo (L*

Pensamentos soltos...

Você já percebeu o quanto EU TE AMO e nada que eu possa dizer pode expressar a quantidade desse amor né ? Não consigo dizer nada quando estou com você , sinto meu corpo gelar , minha mão tremer , minha boca simplismente se fecha e só consigo sorrir , porque é isso que vc me traz , felicidade , quando estou com você só consigo sorrir , as tristezas se vão e só voltam quando me vejo sem você , sei que agora preciso de você comigo , sei que EU TE AMO. Com você todas as minhas incertezas se desfasem e somem, poderia ficar com você todo o tempo sem me cansar um minuto sequer , porque as alegrias com você são incontaveis e indiscutivelmente perfeitas .Penso infinitamente sem parar (8)... isso é realmente uma verdade, não consigo me ver sem ter você pra abraçar, sem ter você pra passar todo o dia pensando e vendo você em meus sonhos, e quando fecho os olhos eé a sua imagem que aparece no escuro, foi você que preencheu o vazio que eu tinha por dentro, agora transbordo felicidade por ter voce comigo. Sei que nao consigo te dizer tudo isso mas nada passa da verdade em que você me transformou . Passei tanto tempo bloquiando os meus sentimentos e me esforçando para nao amar e sinceramente estava conseguindo tudo muito bem, desisti das pessoas por apenas me magoar, prometi para mim que nunca mais ia amar, mas acredite amor You are the only Exception. Já estou com você a 8 meses, e nao consigo mais me vê sem ter você ao meu lado, sem pensar em um futuro com você. Pois, Eu Te Amo Minha Açuquinha Refinada! 

By: Niina Silva G. Sua Eterna Namorada (Noiva)